Dúvidas Frequentes
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes!

Troca & Devolução

Buscamos parcerias com os melhores fornecedores para oferecer produtos de alta qualidade a você. Porém, pode ser que a mercadoria adquirida não seja bem aquilo que você esperava.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossas mamães e papais sempre satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (http://www.azzor.com.br/sac), em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios(quando houver).

Caso um produto apresente problemas de fabricação em até 30 dias a contar da data de recebimento do pedido, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento
ao Cliente (http://www.azzor.com.br/sac) e informe o problema.

Cada caso é avaliado pela nossa equipe e partir disso você será informada(o) como proceder com a devolução. O frete é por nossa conta!