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Dúvidas Frequentes
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Pedido

Os produtos comprados na Azzor são entregues pelos Correios nas modalidades Sedex ou PAC ou via transportadora JadLog, sendo o prazo de entrega condicionado ao local de destino da mercadoria em todo o Brasil.

O prazo de entrega do seu pedido é informado em dois momentos:

  • Durante a finalização do pedido, quando você escolhe a modalidade de entrega
  • Após o pedido ser finalizado, na página do pedido, que pode ser acessada através do links "Minha Página" > "Meus Pedidos"

O prazo de entrega de cada pedido varia conforme o local de entrega escolhido na finalização do pedido.

Você pode consultar o valor do frete do seu pedido na página do carrinho de compras (http://www.azzor.com.br/carrinho).

O valor do frete varia de pedido para pedido pois depende o peso, quantidade de itens eendereço escolhido para entrega do seu pedido. O preço também pode variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida.

Durante a finalização do pedido você tem a possibilidade de escolher um endereço para a cobrança do seu pedido e outro para entrega do pedido. Após finalizar seu pedido, o endereço não poderá mais ser alterado online.

Caso você necessite alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido, contacte imediatamente a nossa equipe através da central de atendimento (http://www.azzor.com.br/sac) e informe :

  1. Número do pedido
  2. Endereço completo para entrega do pedido contendo:
    • CEP
    • Endereço (rua, avenida, estrada, etc.)
    • Número
    • Cidade
    • Estado
    • Complemento (Apartamento, bloco, quadra, etc.)

Lembre-se que a mudança no endereço somente é permitida se:

  • O CEP anterior e o CEP da correção sejam iguais;
  • O Pedido não tenha sido faturado ou enviado;
Os Correios e a transportadora JadLog são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido a períodos com maiores demandas por esses serviços (Ex.: Natal e outras datas comemorativas).

No topo da página, utilize o link "Minha Página" e em seguida a opção "Meus Pedidos". Caso você ainda não tenha realizado seu login, o sistema irá automaticamente direcioná-lo para a página de login.

Acesse o nosso SAC - Serviço de atendimento ao cliente através do endereço http://www.azzor.com.br/sac informando o problema. O atendimento a você é garantido!

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção "Minha Página". Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do email: sac@azzor.com.br.

Atenção: Se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Atualmente não realizamos a venda através do telefone, você pode comprar através do nosso site seguro com toda a comodidade e conforto da sua casa.